Sobre a Cauzzo

Fundado em 1996, o sistema sempre buscou atender as necessidades de seus usuários, favorecendo acesso a diversos serviços, com foco na saúde preventiva.

Presente em várias cidades, o Cartão Cauzzo possui mais de 100 mil usuários com acesso a uma vasta rede de parceiros e profissionais credenciados, que inclui hospitais, clínicas, laboratórios e os melhores profissionais de saúde.

O Atendimento em Rede permite que os usuários usufruam dos serviços oferecidos em todos os postos, independentemente da cidade onde o Cartão foi contratado**.

Com o Cartão Familiar, Corporativo, Individual ou Estudante, os usuários têm descontos especiais no valor das consultas e exames, além de estabelecimentos comerciais parceiros.

Entre as vantagens oferecidas estão a facilidade na marcação de consultas e exames, médicos especialistas, valores acessíveis, equipamentos e estrutura modernos e qualificados.

Tudo para garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos usuários.

 

*A Cauzzo Assistencial não é uma operadora de planos de saúde.
* Para as unidades de São Pedro do Sul, São Vicente do Sul e Toropi somente será aceito o Cartão Assistencial de Santa Maria.

Missão 
Prestar serviços assistenciais para proporcionar tranquilidade, segurança e bem-estar ao usuário.


Visão

Ser reconhecida pelos usuários e parceiros de todas as cidades em que atua como o melhor Cartão de benefícios, facilitador na promoção da saúde e melhor qualidade de vida.

Valores
Integridade: capacidade de ter conduta reta e agir em respeito a deveres, normas e regras institucionais e governamentais.
Melhoria contínua: senso crítico e autocrítico direcionado ao aperfeiçoamento constante, profissionalização e inovação.
Atendimento humanizado: atender o usuário utilizando, sobretudo, a empatia, capacidade de escuta e acolhimento.
Senso de equipe: agir sempre em prol do bom desempenho da equipe, colaborando e respeitando os colegas.