DÚVIDAS FREQUENTES

Qual o horário de atendimento do Setor Comercial?

De segunda à sexta-feira, das 08h às 18h (sem fechar ao meio dia) e aos sábados, das 08h às 12h.

O que é necessário para incluir uma pessoa como usuária do Cartão?

É necessário que o titular e/ou procurador esteja presente com a cópia do RG e com o CPF da pessoa a ser incluída – em caso de menor, também é indispensável a cópia da Certidão de Nascimento.

Terminou o carnê. Como proceder?

Qualquer pessoa pode retirar o novo carnê no Setor Comercial da Cauzzo Assistencial. O carnê também pode ser enviado por e-mail ou pelos Correios, basta solicitar o envio ao Setor Comercial.

A Cauzzo possui somente plano funeral?

Não. Nós oferecemos um auxílio/benefício funeral que está agregado ao Plano Assistencial.

Como saber quantas mensalidades estão em aberto?

Para a segurança dos nossos usuários, não informamos valores por telefone. Os valores são informados presencialmente e somente para o titular do cartão.

Qual o valor da mensalidade de um dependente?

Para segurança dos nossos usuários, não informamos valores por telefone. Os valores são informados presencialmente e somente para o titular do cartão.

Como posso pagar a mensalidade?

O pagamento da mensalidade poderá ser realizado em dinheiro, cheque (do titular ou dependentes, ou cartão de débito (exceto Banrisul) em qualquer lotérica ou agência bancária até a data de vencimento.
Após o vencimento, a mensalidade poderá ser quitada apenas no Setor Administrativo da Cauzzo, presencialmente.

Gostaria do extrato dos pagamentos das mensalidades para fins de Imposto de Renda. Como procedo?

A Cauzzo Assistencial fornece um cartão que dá acesso a descontos em diversos estabelecimentos de diferentes áreas. Como o fornecimento de bens e serviços é feito por terceiros, a emissão de nota fiscal é emitida diretamente desses estabelecimentos ao portador do cartão Cauzzo.

Qual horário de funcionamento da Central de Agendamento?

De segunda à sexta, das 07h30 às 19h30 e sábados, das 8h às 12h.

Qual o horário de coleta de exames de análises clínicas?

No CAD, de segunda à sexta, das 07h30 às 12h (se necessitar jejum) e das 14h às 18h (se não necessitar jejum). No Atendimento 24H, é possível realizar a coleta de exames de acordo com a ordem médica.

Como funciona o serviço de ambulância?

O serviço de ambulância é exclusivo para o translado de pacientes acamados e não dispõe de equipamentos médicos, medicação ou paramédicos.

Como funciona o atendimento médico domiciliar?

O atendimento é feito por um clínico geral, sob agendamento e disponibilidade.

Qual o horário de funcionamento da Pediatria no Atendimento 24H?

De segunda à sexta, das 19h30 às 07h30. Aos sábados, domingos e feriados, durante 24h.

Posso consultar somente com o documento de identidade?

Para consultas, é obrigatório apresentar o seu Cartão Cauzzo dentro da validade e um documento com foto.

Como funciona o transporte de pacientes?

O paciente/familiar deve entrar contato com o serviço de remoção pelo telefone 32230077 para fazer a solicitação, fornecendo todos os dados. É necessário apresentar o seu Cartão Cauzzo e documento com foto no momento da remoção.

*O serviço de ambulância é terceirizado.

*Pacientes graves não podem ser transportados, pois este serviço é de remoção simples, para pacientes sem risco de morte.

Qual o horário de funcionamento do serviço de remoção?

A remoção de pacientes funciona durante 24 horas, mas deve ser agendada com antecedência. Somente serão removidos pacientes com dificuldade e impossibilidade de locomoção.

*Pacientes graves, com risco de morte, não podem ser removidos por este serviço.

Existe o serviço de consulta domiciliar?

O serviço de consulta domiciliar existe sob a forma de agendamento eletivo. O usuário deve agendar o atendimento junto à Central de Agendamento, pelo telefone 3033-0000.

O pagamento da consulta ocorre após o atendimento.

Por ser um agendamento eletivo, todos os pacientes que necessitam atendimento imediato são encaminhados ao atendimento 24h.

Como funciona o atendimento de enfermagem no 24H, qual o horário e procedimentos oferecidos?

O atendimento funciona de acordo com a ordem de chegada dos pacientes.

O paciente realiza o pagamento do valor referente ao procedimento realizado, mais o valor do material/medicação utilizados.

Procedimentos programados devem ser realizados das 08h até as 20 horas.

Quais os médicos que fazem parte do plantão?

O médico que realiza o plantão no Atendimento 24H é clínico geral, com competência legal de atender o paciente em qualquer situação. Quando necessário, o médico pode solicitar avaliação do especialista ou encaminhar o paciente para atendimento especializado.

O médico que realiza o plantão de Pediatria a noite, feriados e fins de semana é o Pediatra.