Perguntas Frequentes

Qual o horário de atendimento do setor comercial?

De segunda à sexta-feira, das 08h às 18h (sem fechar ao meio dia) e aos sábados, das 08h às 12h.

O que é necessário para incluir uma pessoa como usuária do cartão familiar?

É necessário que o titular ou procurador esteja presente, com o carnê atual de pagamento, junto com o RG e CPF da pessoa a ser incluída – em caso de menor que ainda não tenha a documentação necessária é indispensável a cópia da Certidão de Nascimento. A documentação pode ser original ou cópia.

Terminou o carnê. Como proceder?

Qualquer pessoa pode retirar o novo carnê no Setor Comercial da Cauzzo Assistencial. O carnê também pode ser enviado por e-mail, bastando solicitar o envio ao Setor Comercial ligando para o número (55) 3027-7000.

Como saber quantas mensalidades estão em aberto?

As parcelas em aberto podem ser verificadas através do App Cauzzo, disponível para download na Google Play ou acessando https://app.cauzzo.com/. Para a segurança dos nossos usuários, não informamos valores por telefone. Os valores são informados presencialmente e somente para o titular do cartão ou procurador.

Qual o valor da mensalidade de um dependente?

Para segurança dos nossos usuários os valores são informados apenas presencialmente e somente para o titular do cartão.

Como posso pagar a mensalidade?

O pagamento da mensalidade poderá ser realizado das seguintes formas:

  • Débito recorrente através do cartão de crédito mensalmente, podendo ser cadastrado através do App Cauzzo, disponível para download na Google Play ou acessando https://app.cauzzo.com/
  • Boleto bancário em qualquer lotérica ou agência bancária até a data de vencimento (após o vencimento apenas no setor Administrativo da Cauzzo)
  • Em dinheiro, cheque (do titular ou dependentes), ou cartão de débito no Setor Administrativo da Cauzzo, presencialmente.

Como posso solicitar a 2ª via do boleto da mensalidade?

A 2ª via do boleto da mensalidade poderá ser solicitada das seguintes formas:

Gostaria do extrato do pagamento das mensalidades para fins de imposto de renda. Como procedo?

A Cauzzo Assistencial fornece um cartão que dá acesso a descontos em diversos estabelecimentos de diferentes áreas. Como o fornecimento de bens e serviços é feito por terceiros, a emissão de nota fiscal é emitida diretamente desses estabelecimentos ao portador do cartão Cauzzo.

Portanto, o pagamento das mensalidades não pode ser utilizado para fins  de imposto de renda.

Qual o horário de funcionamento da central de agendamento?

De segunda à sexta, das 07h30 às 19h30 e sábados, das 8h às 12h.

Qual o horário de coleta de exames de análises clínicas?

No CAD, de segunda à sexta, das 07h30 às 12h (se necessitar jejum) e das 14h às 18h (se não necessitar jejum). No Atendimento 24H, é possível realizar a coleta de exames de acordo com a ordem médica.

Como funciona o serviço de ambulância?

O serviço de ambulância é exclusivo para o translado de pacientes acamados e não dispõe de equipamentos médicos, medicação ou paramédicos.

Para mais dúvidas ou agendamento ligue para o número (55) 3223-0077

Como funciona o atendimento médico domiciliar?

O atendimento é feito por um clínico geral, sob agendamento e disponibilidade.

Qual é o horário de funcionamento da pediatria no atendimento 24h?

De segunda à sexta, das 19h30 às 07h30. Aos sábados, domingos e feriados, durante 24h.

Posso consultar somente com o documento de identidade?

Para consultas, é obrigatório apresentar o seu Cartão Cauzzo dentro da validade e um documento com foto.

Como funciona o transporte de pacientes?

O paciente/familiar deve entrar contato com o serviço de remoção pelo telefone (55) 3223-0077 para fazer a solicitação, fornecendo todos os dados. É necessário apresentar o seu Cartão Cauzzo e documento com foto no momento da remoção.

*O serviço de ambulância é terceirizado.

*Pacientes graves não podem ser transportados, pois este serviço é de remoção simples, para pacientes sem risco de morte.

Qual o horário de funcionamento do serviço de remoção?

A remoção de pacientes funciona durante 24 horas, mas deve ser agendada com antecedência. Somente serão removidos pacientes com dificuldade e impossibilidade de locomoção.

*Pacientes graves, com risco de morte, não podem ser removidos por este serviço.

Como funciona o atendimento de enfermagem no 24h, qual o horário de procedimentos oferecidos?

O atendimento funciona de acordo com a ordem de chegada dos pacientes.

O paciente realiza o pagamento do valor referente ao procedimento realizado, mais o valor do material/medicação utilizados.

Procedimentos programados devem ser realizados das 08h até as 20 horas.

Quais os médicos que fazem parte do plantão?

O médico que realiza o plantão no Atendimento 24H é clínico geral, com competência legal de atender o paciente em qualquer situação. Quando necessário, o médico pode solicitar avaliação do especialista ou encaminhar o paciente para atendimento especializado.

O médico que realiza o plantão de Pediatria a noite, feriados e fins de semana é o Pediatra.

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